sábado, 31 de dezembro de 2016

O que estou a usar hoje..!!!

Olá Meninas....!!!
 
Hoje, tal como vos disse ontem, venho-vos mostrar o tom de verniz que escolhi para usar nesta noite de Passagem de Ano...!!! Optei por verniz dourado, com uma blusa branca e acho que é um look que resulta sempre e atrai boas energias para este novo ano que começa...!!!
 
Vejam então o verniz que escolhi :
 
- Ciaté Sand Dune
 



 
Este verniz tem um tom de dourado clarinho, com um shimmer pequenino incorporado e com um acabamento metálico e bem brilhante...perfeito para esta noite...!!! A formula é simples de espalhar e é bem fluida e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! 
 



 
Eu comprei este verniz na loja online espanhola Primor (Loja Primor) e custou-me 1,99 Euros, com uma capacidade de 13,5 ml.
 
  
Espero que tenham gostado, e espero que tenham uma excelente entrada em 2017 e que este ano lhes traga tudo de bom...!!! Beijinhos Grandes para todas e até amanhã com mais um post 😍...!!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Golden Rose Gama Ice Chic Numero 71...!!!

Olá Meninas...!!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose, que comprei na Pluricosmética (loja online aqui neste link : Pluricosmética Loja Online) e que tem uma capacidade de 10,5 ml e me custou 1,50 Euros...!!! Este verniz tem uma formula muito cremosa, e que com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e deixou um brilho e um acabamento um pouco irisado....fica muito elegante nas unhas...!!!
 
Vejam então o tom deste verniz :
 
- Golden Rose Gama Ice Chic Numero 71
 



 
 
Este verniz tem um tom de azul aberto com uns reflexos verdes, com um shimmer muito pequenino incorporado na formula que lhe dá uns cambiantes de cor quando a luz lhe incide, entre o verde e o azul...!!!
 
A primeira camada fica um pouco em transparência, mas com 2 camadas (como eu apliquei) cobre bem a unha, no entanto, se quiserem podem mesmo passar três camadas porque ele não vai ficar espesso e acaba por secar na mesma rapidamente, até sem Top Coat...!!! Por isso, se gostam do tom mais intenso, este verniz permite fazer isso...!!!
 


 
 
Espero que tenham gostado e amanhã cá estarei para vos mostrar o que vou usar nas unhas na noite de passagem de ano...!!! Beijinhos Grandes para todas 😍...!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sugestões Passagem Ano 2016-2017...!!!

Olá Meninas..!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uma seleção de vernizes para entrar em 2017 da melhor maneira...!!! Eu este ano escolhi um tom de Dourado, com roupinha branca, mas acho que se pudesse usava as cores todas para "atrair" um pouco da sorte que cada cor nos dá....mas pronto, tendo de escolher uma, optei pelo Dourado...!!!
 
Vejam então as cores que eu seleccionei :
 
- Branco e Bege (Paz e Calma)

 
(Wet n Wild Megalast Brake the Ice)

 
(Kiko Fronzen Smoothies Soft Candyfloss)

 
(Cliché Gel Numero 34)

 
(Cilché Gel Numero 55)

 
(Golden Rose WOW Numero 92)

- Prateado (Inovação e Sucesso)

 
(Nails4'Us The Star)

 
(Cliché Espelho de Prata)
 
- Vermelho (Amor e Paixão)

 
(Golden Rose WOW Numero 49)

 
(Cliché Gel Numero 41)

 
(Kiko Holiday Collection Colour Glitter Numero 03 Full Red)

 
- Rosa (Felicidade no Amor)

 
(Gosh Numero 543 Pink Rose)

 
(Chanel Numero 589 Élixir)

 
(Kiko Power Pro Numero 63 Amaranth)

 
- Verde (Esperança e Equilibrio)

 
(Kiko Numero 531)

 
(Kiko Numero 643)
 
- Amarelo/Dourado (Dinheiro)
 
 
(Kiko Numero 279)

 
(Kiko Numero 479)
 
 
(Kiko Quick Dry Numero 859 Metallic Gold) 

 
(Douglas Moonstone)

 
(Kiko Power Pro Numero 56 Golden Bronze)

 
- Laranja (Sucesso Monetário)

 
(Kiko Power Pro Numero 08 Papaya)

 
(Kiko Numero 368)

 
(Kiko Numero 482)

 
(Inocos Edição Afetos Miminho)

 
- Violeta, Roxo e Lilás (Estabilidade)

 
(SB Nails Atenas)

 
(Kiko Numero 288)

 
(Cliché Gel Numero 107)

 
(Golden Rose WOW Numero 78)

- Azul (Paz de Espirito)

 
(Dior Porcelaine)

 
(Kiko Power Pro Numero 60 Iridescent Blue)

 
(Golden Rose WOW Numero 84)

 
(Catrice Numero 400 Blue Cara Ciao)

 
(Kiko Power Pro Numero 74 Cobalt Blue)

 
(Catrice Edição Million Brilliance Numero 02 Blue Skyfall)

 
Espero que tenham gostado e que optem pela cor que mais vos apetecer...!!! Beijinhos Grandes e até amanhã com um outro post 😍...!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Comprinhas Kiko da Colecção Neo Noir...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Kiko do Cascais Shopping, que eu adorei....!!! Desta vez comprei os 4 Vernizes da coleção, as 6 Sombras em Lápis, uma Base, um Bronzer e um Iluminador....os produtos são mesmo muito bons..!!!

Vejam então os produtos e como cada um resulta :  


- Kiko Neo Noir Design Flower Enriched Bronzer na cor 01 Geometric Honey e Design Flower Enriched Highlighter (cor única)

 
Este bronzer desta coleção é suave, não marca muito e é bom para fazermos o contorno do rosto, porque tem dois tons, e isso ajuda muito. Ele custa 16,90 Euros e tem uma capacidade de 11gr. O Iluminador é discreto, um pouco mais para o dourado, e funciona muito bem para as maquilhagens de dia-a-dia, espalhando-se com muita facilidade..!!! Este Iluminador tem uma capacidade de 5 gr e custa 12,90 Euros...!!!!

- Kiko Neo Noir Skin Modernist 2-In-1 Foundation and Concealer na cor Warm Rose 30 

 
Esta base é um verdadeiro milagre para a pele...o poder de cobertura é médio-alto e funciona bem na zona das olheiras...!!! Eu comprei um dos tons mais clarinhos para que o corretor também iluminasse a zona da olheira, e achei que funcionou muito bem....tenho usado bastante (até se pode ver na embalagem....) e acho que vou mesmo repetir, porque agora toda a colecção Neo Noir está com 50% de desconto e vale muito a pena...!!! Espalha-se com facilidade, cobre muito bem os poros e qualquer marca que se tenha no rosto, e não transfere, acho que é uma excelente compra..!!! Esta base tem uma capacidade de 25 ml e custa 18,90 Euros..!!!


- Kiko Neo Noir Sparkling Trail Eyeshadow

 
(De cima para baixo : Kiko Neo Noir Sparkling Trail Eyeshadow Numero 01 Modern Ice Rose, Numero 02 Structural Bronze, Numero 03 Sensual Burgundy, Numero 04 Feminine Emerald, Numero 05 Power Blue e Numero 06 Rose Anthracite)

 
Estes lápis-sombra têm uma textura bem cremosa, com acabamento metálico e espalham-se muito bem nos olhos, iluminam muito o olhar e acho que as cores ficam muito bem na maior parte das nossas maquilhagens...!!! Eu tenho gostado muito destes lápis-sombra porque são muito práticos de usar e quase não temos de "juntar" mais nada para ter uma maquilhagem perfeitinha....muito bons mesmo...!!!! Cada Sombra tem uma capacidade de 1,8 gr e custa 6,90 Euros . 

- Kiko Neo Noir Chrome Intense Nail Lacquer

 
(da esquerda para a direita : Kiko Neo Noir Chrome Intense Numero 01 Classic Rosy Taupe, Numero 02 Precious Amaranth, Numero 03 Shady Grey e Numero 04 Sculpted Blue)

Estes vernizes têm uma formula bem cremosa e intensa, e cobrem a unha perfeitamente com as duas camadas que apliquei....o acabamento tem imenso brilho e fica muito bonito e perfeito nas unhas...!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 10 ml e custam 5,90 Euros.
Neste momento ainda só experimentei as 2 cores que vos mostro abaixo, brevemente irei testar os outros 2 e mostro-vos também aqui como resultam...!!!
 
Kiko Neo Noir Chrome Intense Numero 02 : Precious Amaranth

 
Este verniz tem um tom bordeaux avermelhado com uma ponta de azul, com um acabamento muito brilhante e com uma formula cremosa mas com um shimmer incorporado bem discreto que apenas lhe confere um brilho ainda mais intenso...!!!

 
Kiko Neo Noir Chrome Intense Numero 04 : Sculpted Blue
 
 
Este verniz tem um tom azul escuro com imenso brilho e, o que eu mais gostei, é que se nota bem que é azul, porque usualmente os vernizes azuis escuros são tão escuros que nem conseguimos ver muito bem o tom senão quando a luz lhe incide....este não, este percebe-se logo o tom e fica lindo com umas gangas, adoro esse look...!!!


 
 
Espero que tenham gostado das coisinhas e aproveitem porque agora está tudo em saldo com 50% de desconto....!!! Beijinhos Grandes e até amanhã com mais um post 😍..!!!