segunda-feira, 17 de março de 2014

Inglot Numero 335...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei da marca Inglot, na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou cerca de 8 Euros (com uma capacidade de 15 ml)....e que tem um tom de rosa clarinho mas bem intenso, maravilhoso para os looks que fazemos no Verão....!!!!

A formula destes vernizes é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vimos na embalagem, e ainda se espalha com facilidade graças ao pincel plano e graças á própria formula, que não faz qualquer "risca" na unha como algumas vezes acontece em outras marcas...!!!!

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Inglot Numero 335 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Inglot - Numero 335 - tem um tom de rosa clarinho mimosinho e um pouco pastel, bem cremoso e com um acabamento meio néon, pois fica mesmo intenso nas unhas (apesar de parecer bem mais claro na embalagem e mesmo nas fotos...)

O que eu acho nestes vernizes da Inglot, é que são sempre mais intensos do que parecem na embalagem e até este que parece bem clarinho na embalagem, é mesmo muito intenso e até parece que torna a nossa pele mais escurinha, pois parece que fica ligeiramente néon.....eu achei-o lindo para os looks de Verão, com umas peças brancas e rosas clarinhas, mas quando forem comprar tenham sempre atenção pois o tom acaba por resultar bem mais intenso do que parece na embalagem....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este verniz amarelinho da Easy Paris é muito giro e acho que sempre é um tom que resulta diferente....eu também gostei bastante dele....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz é bem giro este rosa, ando à procura dum rosa assim há imenso tempo..achoq ue já o encontrei :) Beijinhos e tem um excelente início de seman!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!