sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cliché Colecção Pedras Preciosas : Ambar...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Cliché da Colecção Pedras Preciosas, que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!! Este tem um tom muito bonito e intenso de dourado e ainda tem um shimmer maravilhoso que o deixa mesmo muito original...!!!! Mas, vejam por vocês o tom deste verniz e como resulta nas unhas :   
 
- Cliché Colecção Pedras Preciosas : Ambar
 

 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 

Este verniz da Cliché da Colecção Pedras Preciosas - Ambar - tem um tom de dourado bem intenso e com um shimmer muito pequenino dourado (a tender para um dourado mais amarelado...), que lhe confere um brilho mesmo fenomenal...!!!! Para que cubra mesmo a unha (e como podem ver nas fotos, a unha esta bem coberta...) precisei de aplicar 3 camadas, mas como a formula é bem fluida não resulta nada espesso, e fica maravilhoso e intenso nas unhas...!!! Eu adoro estes tons de dourado  e acho que com roupas mais básicas como camisas e T-shirts brancas e nudes beges fica muito elegante e também com umas camisolas vermelhas, torna o nosso look bem fashion....experimentem que tenho a certeza que vão gostar...!!!!
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 Espero que tenham gostado deste tom da Cliché......eu achei-o muito original e gostei muito que tivesse coberto a unha com as 3 camadas, pois a maior parte destes vernizes dourados funcionam apenas como um Top Coat para colocarmos por cima de outras cores e não se conseguem muitos que cubram a unha.....um must-have nas nossas colecções sem qualquer duvida...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente estes verdinhos azeitona ficam sempre elegantes, eu também gosto bastante....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons de verde azeitona acabam por resultar quase como nudes, ficam muito bem na maior parte dos looks e é um tom bem discreto....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catyfilipa1 (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Sephora têm cores muito bonitas, esse que compraste sei qual é e acho-o muito bonito mesmo....!!! E, acho que vais adorar os vernizes da Kiko, a relação qualidade-preço é óptima e têm um brilho fabuloso sem qualquer Top Coat....vais gostar de certeza...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), este tom de verde azeitona usa-se sempre e acaba por ficar muito bem e muito elegante nas unhas, também é uma cor que gosto muito...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Ana que lindo este douradinho, adorei a sugestão de usar com camisetas brancas, fica super fashion.
    Tenha uma excelente sexta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Afinal o tal roxo que eu tinha namorado não era o Leticia Well nrº444 mas sim o nrº442.
    é mais para o tom pastel! Encontrei o por 0,90€.
    Tenho esse Cliché Ambar por usar.
    Quando as colecções sairam pensei que era igual a um yesensy que tinha mas enganei me.
    Não sei quando o irei usar mas já tava a espera de ele levar essas camadas todas!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Douradinho não é das cores que mais me fascina em vernizes, mas este ambar é mesmo mto engraçado!

    Já comprei 3 vernizes perfumados da Marylins, daqueles novos que te falei. Experimentei o 1º e infelizmente não gostei pq a durabilidade foi de 1 dia :( Hoje coloquei outro e a textura é péssima, enfim... :( As cores são fantásticas mas duvido que volte a apostar neles. Se quiseres ler a review do 1º que experimentei, está aqui: http://pprettyplease.blogspot.pt/2013/04/usei-verniz-marylins-gama-n941-cor-09.html

    ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!