quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Andreia Numero 127..!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar uma das novas cores que a marca Andreia lançou agora.....!!!! São 6 cores novas que eu comprei todas e que vos vou mostrando aqui uma de cada vez para verem como são e como resultam nas unhas....!!!! Eu comprei estes vernizes na Loja Carlos Santos do Forum Sintra e cada verniz custou-me 2,50 Euros (com uma capacidade de 14 ml cada um).....vejam então o tom deste primeiro tom que escolhi para vos mostrar e como resulta na unha  :
 
- Andreia Numero 127
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Andreia - Numero 127 - tem um tom de verde azeitona clarinho, quase um verde seco clarinho, muito cremoso e com um acabamento "normalmente" brilhante......!!!! A formula deste verniz da Andreia, como praticamente todos os que tenho desta marca é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ainda flui muito bem na unha e torna-se simples de aplicar....!!!! Este tom de verniz acaba por resultar bem original na unha e acho que fica muito bem com roupinhas brancas gangas escuras e outros tons de verde contrastantes, mas acaba por ser quase um nude que fica sempre elegante nas unhas....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Andreia e que vão comprando as cores desta marca pois são bem giras......eu vou aqui motrando todas podem estar atentas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Menina de Chocolate (muito obrigado!!!), eu agora tenho sempre carregado pelo album Picasa, tenta assim que deves conseguir...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Leise Raquel (muito obrigado!!!), realmente os vernizes nude ficam muito elegantes...eu também gosto bastante...!!! E, também já sigo o teu blog...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), também acho que os nudes resultam sempre bem elegantes...e este bege da H&M, fica sempre bem nos mais variados looks que usamos...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), realmente este nude da H&M é muito elegante, eu tambem gostei imenso ele e acho que com o glitter por cima fica bem unico....mesmo um tom bem especial, para um look bem original...!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), é natural que o tom deste verniz da Essence já tenha mudado pois , desde esse post a marca já alterou as embalagens (e eu já mostrei aqui imensas cores nas novas embalagens) e mesmo antes disso já tinham alterado algumas cores (mesmo na embalagem antiga) ,e é natural que tenham mesmo alterado cores , numeros e nomes de vários vernizes...!!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), eu gostei muito deste nude da H&M e por acaso não achei que o glitter se espalhasse mal...mas entendo o que queres dizer, ele tem uns pedaços que parece que não ficam uniformes na unha, mas penso que é uma questão de nos habituarmos....ele fica bem giro nas unhas...!!!! E, ainda bem que conseguiste o amarelinho da Claire's....eu vi-o mas não o trouxe logo e depois já não havia mesmo, mas é bem mimosinho e muito bonito mesmo....!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Lindooo lindddooo tenho-o e ainda não usei. Comprei todos menos o salmão... ficou-te bem...que saudades de andar aqui nos blogues principlamente no teu. Espero que esteja tudo bem contigo minha querida... Tenho umas coisas para te mandar...manda-me a morada actualizada porque tenho duas e nao sei para qual queres que mande querida... manda-me por mail por favor. Mil beijocas com saudades

    ResponderEliminar
  2. Este e o 130 são os meus preferidos!!
    Lindos mesmo, alias se puderes será que podias comparar o 130 com o kiko nº 369, sff? :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma marca que não uso... somente por causa da secagem... como pinto de noite fica bem complicado...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!