sexta-feira, 23 de março de 2012

Vernizes Espace Beauté...!!!!!


Hoje venho-vos mostrar uns vernizinhos da loja online Espace Beauté , que são mesmo uma maravilha...!!!! São da marca Crisnail , da Ludurana e da Andreia.....têm cores muito bonitas e que se podem usar em qualquer situação...!!!! Os vernizes da Crisnail custam 3,30 Euros (com uma capacidade de 14 ml), os da Ludurana custam cerca de 2,50 Euros (com uma capacidade de 8 ml) e os da Andreia 2,85 Euros (com uma capacidade de 14 ml)...!!!! Mas, vejam então bem todos os vernizes :


 
- Vernizes Todos


(da esquerda para a direita e de cima para baixo : Crisnail Dark Red , Crisnail Glossy Red , Crisnail Celebration Red , Crisnail Love Cherry , Crisnail Brown Red , Crisnail Celebration Purple, Andreia Numero 114 ,  Andreia Numero 115 ,  Andreia Numero 117,  Andreia Numero 118 ,  Andreia Numero 120 , Ludurana Alta Definição Bruna)


E, hoje mostro-vos já testado o Crisnail Love Cherry que é mesmo daquelas cores que nos deixam sempre elegantes....:


- Crisnail Love Cherry



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


 
Este verniz da Crisnail - Love Cherry - tem um tom de cereja escuro, é um tom que fica entre o bordeaux e o vinho escuro, mas que se nota bem o tom....!!!! É um verniz com uma formula muito simples de aplicar e que flui muito bem na unha, sendo também bem pigmentado, pois com as duas camadas que apliquei o tom fica mesmo o que vemos na embalagem e a aplicação fica perfeitinha...!!!! Eu adoro estes tons assim mais escurinhos, e acho que nos dão sempre um look bem elegante.....adoro conjugar com roupas pretas, mas penso que com tons de rosa claro e com gangas e peças de cabedal fica maravilhosamente fashion...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado destes vernizes e que também façam compras nesta lojinha pois os preços são bastante bons, o atendimento é maravilhoso e acho que as marcas que tem e as cores são mesmo fabulosas....é uma lojinha em que nos "perdemos" mesmo...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


 

P.S. : Eu durante a próxima semana vou estar fora em trabalho, e se por qualquer razão não conseguir fazer posts não se admirem pois vou estar um pouco ocupada em reuniões....mas eu vou ver se consigo na mesma colocar posts todos os dias e responder aos comentários que adoro....obrigado sempre por tudo....!!!!


 
-------------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Vanidad (muito obrigado!!!), eu gosto bastante dos vernizes Flormar, só tenho mesmo pena que não se encontrem á venda em mais lojinhas, mas as cores são bem bonitas....!!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o  numero de vernizes que tenho (muito obrigado!!!), penso que devo ter cerca de 1800 vernizes, mas realmente não tenho muita noção pois não os conto com regularidade....é mesmo o meu vicio, colecciono vernizes...!!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), o.k., então eu vou tentar ser breve e fazer um post com tons clarinhos, rosas e alguns vermelhos que não fiquem tão vibrantes, da Kiko , Andreia e Risque para poderes ver se algum te agrada...!!!! Beijinhos...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), não, eu não uso Top Coat em nenhuma das fotos que tiro, se o fizer alguma vez, eu digo especificamente no post....!!! Eu , como mudo de verniz praticamente todos os dias, não costumo usar Top Coat, apenas o coloco em certas ocasiões em que pretendo mesmo que as unhas fiquem mais brilhantes e o verniz se mantenha melhor nas unhas...!!!! Eu , quando uso Top Coat, uso o Essence Better Than Gel Nails Top Coat e o Essence Gel Look Top Coat...e agora também ando para experimentar o da Kiko que dizem que é muito bom, mas ainda não o tenho...quando tiver eu depois digo o que achei aqui no blog...!!! Em relação ao modo como pinto as unhas, o que eu faço é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que ajude....!!! Beijinhos...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Já comprei alguns vernizes na Espace Beauté, gosto da variedade que tem a lojinha e das novidades que apresentou ultimamente.
    Bom fds e para a semana, boa sorte no trabalho.
    Jocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos fazendo a campanha Google +1,contamos com a sua colaboração
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Muito obrigada, fico então à aguardar o post ;).

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Gostei! =)

    Beijo e boa semana te trabalho! =)

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito esse cerejão maduro, adoro vernizes assim e é sempre bom vir cá e ver uma dica que me é útil. Quero agradecer a sua generosidade em partilhar os truques da manicure e a paciência em repetir a explicação, afinal eu tinha lido quase todos os seus posts, mas este era muito antigo! Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Boa semana de trabalho! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela resposta!
    Concerteza irá ajudar:D
    Rita

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!