terça-feira, 13 de setembro de 2011

Correcção : DermExcellence não é Dermacélsia....!!!!

Foi-me mesmo agora enviado um mail pela marca Dermacélsia que refere que a marca DermExcellence não está relacionada de modo algum com a marca deles. Parece que a DermExcellence e outra marca, da qual que não me foi referido o nome, têm embalagens  praticamente iguais à Dermacélsia e também logotipos praticamente iguais...!!!! Pelo facto de ter referido que a marca Dermacélsia era agora DermExcellence peço as minhas desculpas,  pois pensei que como se estava a vender nas mesmas lojas e tinha o mesmo logotipo e embalagem que a marca teria mudado de nome....mas na realidade é apenas mais uma marca que podemos encontrar no mercado...!!!! Deste modo, o post onde mostrei o DermExcellence já se encontra corrigido (aqui está o link : DermExcellence Numero 62) e podem, se quiserem saber mais sobre a marca Dermacélsia seguir no facebook ou no blog :


E, o mail foi-me enviado por :

SANODERM
Zona Industrial Numero 1 - Guilhufe
4560-164 Guilhufe - Penafiel
Portugal
Tel : 255 72 60 44
Fax : 255 72 62 48
Mail :
geral@sanoderm.pt
Site : www.sanoderm.net


Bem, isto realmente das marcas não se diferenciarem o suficiente é bastante aborrecido.....mas o engano está assim corrigido...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 

8 comentários:

  1. Olá. Se não estou em erro a DermaBeauty (vernizes) é que é da Dermacélsia.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Oh! Eu também pensava que era tudo a mesma marca!
    Enfim. Deviam mesmo diferenciar estas coisas. Até porque o nome é parecido, o frasco também, o preço é igual e as cores também... Assim fica dificil.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Para mim continua tudo igual, por amor de deus, estas empresas devem comprar as patentes e depois não mudam nada no produto, apenas uma parte do nome, assim não é fácil!
    Diz-me uma coisa, os teus também não têm número no frasquinho? Só um deles trazia, quanto aos outros coloquei os números à mão!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também tinha essa dúvida, se a Dermacélsia , a DermExcellence e a DermaBeauty eram a mesma, porque os frascos são iguais, o nome começa igual, e a flor é igual só muda de posição. Mas obrigada, agora já sei :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes da Dermecellence! Não conheço os das outras 2 marcas, nunca os vi à venda. Há já uns bons meses que vi os vernizes de cor da Excellence à venda no Jumbo, comprei, experimentei e não quero outros! Hoje comprei também a Base, o Endurecedor e o Branqueador e tenho uma dúvida: qual devo aplicar primeiro e qual a ordem de aplicação? Por último aplico verniz de cor por adoro ter uma corzinha nas unhas :) Aguardo resposta. Obrigada. Elsa Carmo

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. http://www.facebook.com/pages/DERMAC%C3%89LSIA-Cosmetics/198578163496128

    ResponderEliminar
  8. Chama-se private labeling. As marcas compram a uma grande fábrica, o produto é todo mais ou menos semelhante e depois apenas colocam o seu logotipo. A confusão é mais do que normal! http://invictamaquiagem.com/2012/12/21/private-labeling/ :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!