segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vernizes Café com Leite : As minhas Sugestões...!!!

Hoje, para responder ao pedido da Shelly Doll que vai a um Casamento com um vestido castanho e queria usar um verniz café com leite, testei alguns vernizes desse tom (e também outros que penso que ficariam muito bem num vestido castanho...) para que pudessem todas ver como resulta nas unhas...!!! É um tom de verniz que ás vezes não é muito usado, mas na minha opinião, fica bastante elegante nas unhas..!!!! Assim, vejam os vernizes que eu escolhi e como resultam nas unhas :



(da esquerda para a direita : Risque Nova Era ; Dote Numero 225 Itanhaém ; Risque Fetiche ; Andreia Numero 79 ; Risque Salomé)

Agora vejam como resultam nas unhas cada um dos vernizes escolhidos :



1 - Risque Nova Era :


(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Nova Era - é um tom de café com leite cremoso e muito brilhante...!!!! É um tom de bege intenso que fica mesmo muito bonito com um vestido castanho e que resulta bem quer em manicure quer em pedicure...!!!
(fotografia tirada sem flash)


2 - Dote Numero 225 Itanhaém :
(fotografia tirada sem flash)

Este verniz da Dote - Itanhaém - é um tom de bege intenso cremoso, que com duas camadas cobre totalmente a unha. É fácil de aplicar e resulta um tom contrastante, algo areia, muito discreto e elegante para a ocasião. Resulta um tom de areia original e com muito brilho.

(fotografia tirada com flash)


3 - Risque Fetiche :

(fotografia tirada sem flash)

Este verniz da Risque - Fetiche - é um tom de castanho cremoso que resulta um castanho chocolate muito bonito para usar com um vestido castanho já que, apesar de ser um tom menos contrastante que os anteriores, fica mais forte e torna o look fashion. É fácil de aplicar e tem também muito brilho.

(fotografia tirada com flash)


4 - Andreia Numero 79 :

(fotografia tirada sem flash)

Este verniz da Andreia - Numero 79 - é mesmo um tom café com leite. Resulta muito cremoso e tem um tom leitoso escuro, mas que fica entre o castanho muito calro e um café com leite escuro. É bastante apropriado para a ocasião, fica elegante e discreto, quer em manicure quer em pedicure.
(fotografia tirada com flash)


5 - Risque Salomé :

(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Salomé - é um tom de castanho com base rosa...muito original e diferente. É um tom metálico, embora muito pouco, e é bastante fácil de aplicar. Não funciona como um simples tom castanho, mas confere alguma "diferença" ao conjunto e ajuda a criar um look bastante fashion se usado com uns acessórios castanhos arrosados...!!!!

(fotografia tirada sem flash)



No geral, na minha opinião, qualquer um destes tons é muito bonito para usar com um vestido castanho para um Casamento, mas se fosse eu escolheria o Salomé da Risque pois é aquele que confere alguma originalidade ao conjunto e que "quebra" um pouco o tom de castanho do vestido, para não ser tudo muito igual. Apesar disso, penso que se preferes um tom café com leite, o mais original e mais café com leite, é o Andreia numero 79, já que resulta um cremoso mesmo dentro desse tom. Mas, é apenas uma questão de gosto e daquilo que nos apetece usar no momento...por isso, espero que te tenha ajudado um pouco ao mostrar estes tons que, para mim, são os mais bonitos para usar com um vestido castanho...!!!! Muitos beijinhos e diverte-te!!!!



---------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!),ainda bem que gostaste do meu post....!!!! Eu realmente, também gosto muito do Risque La Boheme...é um tom muito indefinido e vai usar-se imenso agora nesta próxima estação Outono-Inverno...é um must na nossa coleccão...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), obrigado por teres gostado do meu post....fico bastante contente...!!!! Realmente, concordo contigo que o Here Today...Aragon Tomorrow, é um tom de verde escuro impossivel de igualar....é maravilhoso...!!!! Não achei muito caro o que pagaste pela Colecção Espanha da OPI, 56 Euros por 8 vernizes OPI não é nada mau....se fosse cá custava muito mais, já que cada um custa perto de 15 Euros...!!! Tens de me dizer se gostaste dos que encomendaste....eu francamente, gosto de todos, nem sei escolher...!!!! Beijinhos grandes e obrigado por gostares do meu blog e de me vires cá visitar...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!), ainda bem que a Perfumes e Companhia já tem os OPI desta Colecção Espanha...eles são fenomenais...!!! São exactamente os mesmos do meu post, a parte mais aborrecida é o preço...mas eu acho que eles valem o dinheiro...são cores fabulosas e têm uma qualidade excelente...!!!! Muitos beijinhos!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do Dote Leme....eu acho-o um tom de rosa fabuloso...!!!! Fico então á espera que me digas o que achaste, está bem?!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....ainda bem que vens cá espreitar muitas vezes...fico bastante feliz...!!!! Eu já tinha visto essas swatchs do blog Unha Bonita, e achei-os todos uma maravilha...!!!! Eu sigo esse blog e gosto bastante das swatches e conselhos que dão...mas obrigado por me dizeres.!!!! Muitos Beijinhos!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não vinhas cá deixar o teu comentário...já sentia falta...!!!! É pena que não tenhas gostado da textura dos vernizes Andreia, eu até os acho de boa qualidade...ás vezes pode ser da cor..há uns tons em que parece que a formula é um pouco mais grossa...!!!! Mas tenho pena, porque a gama de cores é muito gira e duram bastante nas unhas para além de serem hipoalergénicos...!!!! Mas, parece que da Risque, tens boas novidades....!!!! Fico contente de teres conseguido um bom fornecedor de Risque...e como é lógico, vai resultar.....muito bem mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e boa sorte com os Risque...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), podes fica atenta ao blog, que eu vou fazer um post sobre vernizes discretos que resultem bem num vestido roxo....é para breve...!!!! Eu, para fazer o verniz durar mais tempo, apenas uso um bom Top Coat (uso o Brilho da Andreia, o Ultrabrilho da Risque, o Top Coat da Essence e o Top Coat da OPI), que faz com que o verniz adira melhor á unha e dure um pouco mais de tempo sem lascar...!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas não uso mais nenhum produto para que o verniz dure mais....!!!! Muitos beijinhos e fica atenta ao teu post...!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Substitutos : Colecção OPI Espana....!!!!

Hoje, a pedido da Sónia, testei uns vernizes das marcas Andreia, Dote, Risque e Essence, que, na minha opinião, pudessem substituir as cores da Colecção Espanha da OPI. O objectivo é apenas ter algumas cores "semelhantes" a esta colecção a um preço mais acessivel e de marcas que se tenha uma maior facilidade em encontrar nas lojas cá em Portugal....!!!!

Estes são os vernizes da Colecção Espanha OPI :


(da esquerda para a direita - Cima : Barefoot in Barcelona; Can you tapas this; Give me moor! - Baixo : Pink Flamenco; No Spain no Gain ; Ate Berries in the Canaries.)
- Fotos retiradas de www.temptalia.com







(da esquerda para a direita - Cima : Suzi Skis in the Pyrenees ; Here Today...Aragon Tomorrow ; Manicurist of Seville - Baixo : Pamplona Purple ; Conquistadorable Color ; Bullish on OPI. )
- Fotos retiradas de www.temptalia.com

Estes são os vernizes da OPI - Colecção Espanha - em pormenor e aqueles que, na minha opinião, são "relativamente" parecidos, em outras marcas que encontramos com mais facilidade (e a preços mais acessiveís) cá em Portugal :


1 - Barefoot in Barcelona :


(foto retirada de www.beautyofasite.com)

Risque Bali :


Penso que este OPI - Barefoot in Barcelona - é um tom nude, cremoso, com bastante brilho. Na minha opinião, resulta próximo dos tons do Risque Bali, apesar de eu achar que o OPI é mais bege que o Risque Bali, mas são tons bastante parecidos.

2 - Can You Tapas This?


(foto retirada de www.beautyofasite.com)
Jandaia Numero 19 :


Este verniz da OPI - Can You Tapas This - é um tom de castanho com uma base avermelhada, logo, o Jandaia 19 é um óptimo substituto. Tem uma base vermelha , mas resulta bem castanho e apenas com um metálico muito ligeiro quase imperceptivel.

3 - Give me Moor!


(foto retirada de www.beautyofasite.com)

Risque Dara :

Este verniz da OPI - Give me moor! - e um tom de burgundy escuro, quase preto...!!! Penso que o Risque Dara é um tom bastante parecido, pois resulta muito escuro, mas á luz do dia nota-se um pouco de tom vinho nas unhas...!!!!
4 - Suzi Skis in the Pyrenees :

(foto retirada de www.beautyofasite.com)
Dote Tamandaré :

Este verniz da OPI - Suzi Skis in the Pyrenees - é um tom de azul bastante escuro, profundo, muito brilhante e até algo acinzentado. Penos que este Dote Tamandaré, é um tom muito semelhante, pois é um azul mesmo escuro, bastante brilhante, mas que se nota que é azul.

5 - Here Today....Aragon Tomorrow :

(foto retirada de www.beautyofasite.com)
Andreia Numero 81 :


Este verniz da OPI - Here Today...Aragon Tomorrow - é um impossivél de encontrar nestas 4 marcas que testo aqui......é realmente um tom de verde escuro fantástico, muito escuro e muito brilhante...!!!! No entanto, penso que, dos que tenho, este Andreia Numero 81 é o mais parecido, já que fica um tom de verde escuro. Mas, este Andreia é um verde mais verde seco, e um pouco mais metálico....enfim, é mesmo dificil...!!!!

6 - Manicurist of Seville :


(foto retirada de www.beautyofasite.com)

Andreia Numero 8 :

Este verniz da OPI - Manicurist of Seville - é um tom de vermelho escuro profundo, muito cremoso e brilhante. O Andreia Numero 8 é mesmo muito parecido...acho que é perfeito para substituir este OPI, porque resulta quase igual...é um tom de vermelho escuro muito bonito.

7 - Pink Flamenco :

(foto retirada de www.beautyofasite.com)

Dote Leme :


Este verniz da OPI - Pink Flamenco - é um tom de rosinha vivo, muito alegre e vibrante. Resulta bastante parecido com o Dote Leme, que também o substitui bastante bem, já que é um rosinha forte muito cremoso.

8 - No Spain no Gain :
(foto retirada de www.beautyofasite.com)
Risque La Boheme :


Este verniz da OPI - No Spain no Gain - é um tom entre o roxo escuro e o bordeaux, muito cremoso e com imenso brilho. Achei que o Risque La Boheme, é mesmo muito parecido...para mim é um dos que tem o tom mais parecido com o da OPI. É também muito cremoso e brilhante e o tom também é algo indefinido entre roxo escuro e bordeaux...e claro, um tom desta próxima estação...!!!!

9 - Ate Berries in the Canaries :


(foto retirada de www.beautyofasite.com)

Andreia Numero 18 :

Este tom da OPI - Ate Berries in the Canaries - resulta um tom rosa mais alilasado do que o que parece na embalagem da OPI....é um tom de rosa com uma base algo lilas....!!!! Fica mais claro do que na embalagem da OPI. O Andreia Numero 18 é relativamente parecido, já que é um tom cremoso, que resulta entre o lilas e o rosa....mas não será igual....!!!!

10 - Pamplona Purple :


(foto retirada de www.beautyofasite.com)

Andreia Numero 7



Este verniz da OPI - Pamplona Purple - é um tom de roxo escuro cremoso, em que eu penso que este Andreia Numero 7 está muito perto. O Andreia é muito cremoso e apesar de ser escuro, nota-se bem que é roxo...está mesmo muito perto do tom da OPI.
11 - Conquistadorable Color :


(foto retirada de www.beautyofasite.com)


Essence Numero 45 - So Wanted :


Este verniz da OPI - Conquistadorable Color - é um tom de cereja cremoso, que aqui na fotografia não parece tanto, mas é mesmo muito parecido com este Essence numero 45 So Wanted...!!!! Este Essence é também um tom de cereja, que talvez a diferença que tenha para o OPI seja ser um pouco mais vivo, mas é um dos tons mais perto da cor deste OPI...!!!!

12 - Bullish on OPI :


(foto retirada de www.beautyofasite.com)


Verniz Risque Shock :

Este tom da OPI - Bullish on OPI - é um tom de vermelho com uma base tijolo....muito cremoso e muito brilhante..!!!! O Risque Shock, é para mim o mais perto de todos os tons de verniz que aqui apresento a comparação...!!!! Resulta um vermelho tijolo, cremoso e bastante parecido com o OPI.

No geral, tentei encontrar na minha colecção, aqueles tons que me pareceram mais perto desta Colecção OPI Espanha. Não tenho ainda esta colecção da OPI, por isso tive em atenção as fotografias do site da OPI (www.OPI.com) e dos seguintes sites, onde fui buscar as fotografias dos vernizes desta colecção :
- www.beautyofasite.com (é um site que vende OPI online, custam 8,50 Dolares e vende para Portugal)
Na minha opinião, esta colecção da OPI - Espanha - é muito bonita, tem tons fabulosos...!!!! Os meus favoritos são o Here Today...Aragon Tomorrow (verde escuro), o Conquistadorable Color (rosa framboesa), o Pink Flamenco (rosa forte) e o Suzi Skis in the Pyrenees (azul escuro). São mesmo lindos...estou desejosa de os ter...!!!! Também já vi a colecção de Natal da OPI, e só digo que não sei escolher.....quero mesmo todos....são uns vermelhos fenomenais e não só.....!!!
Espero que tenham gostado...pelo menos enquanto não temos os originais, podemos ir "brincando" com estas cores nas marcas que encontramos por cá....!!!! Muitos Beijinhos!!!!
-------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!!), realmente acontece muito quando estamos com vernizes escuros e deixamos riscos nas folhas de papel....é bastante aborrecido...!!!! Eu, já me aconteceu várias vezes, e para que isso não aconteça, o que eu faço é colocar um bom Top Coat para selar mais o tom do verniz e ele não deixar tantos riscos...!!!! No entanto, quase sempre os vernizes escuros, continuam a deixar-me esses riscos, apenas em menor quantidade....eu francamente não sei de nenhum produto que leve a que esses tons de verniz não deixem nem um risquinho....!!!! Desculpa não ter ajudado muito, mas realmente apenas lhe coloco um Top Coat de boa qualidade para evitar um pouco mais esses riscos.... Beijinhos!!!!

-------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste Andreia Numero 96...eu também acho que é um tom de roxo escuro lindo para o Inverno...!!!! Acho que fazes muito bem em comprá-lo para usar na próxima estação, porque é um tom de verniz que fica bem com todas as roupas e que é um must na nossa colecção....!!!! Beijinhos grandes!!!!

-------------------------------------

Para responder ao comentário da Bia (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog...!!! Eu já fui espreitar o teu e achei o post muito bom.....até te adicionei á minha lista de blogs...!!!! Para quem quiser ir lá espreitar, como eu, o endereço do blog da Bia é : http://modaebelezadabia.blogspot.com/ . Beijinhos e boa sorte para o blog...!!!!

-------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog...este vicio é realmente impossivel....!!!! Espero que continues a vir cá espreitar os meus posts...!!!!! Obrigado e beijinhos grandes...!!!!

-------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia numero 96 é um tom mais escuro, mas é bom já o teres, porque é um tom intemporal e que resulta muito bem num look com gangas....experimenta que vais achar giro....!!!!! Os vernizes da Essence custam 1,99 Euros os XXXL Shine e 1,29 os Color & Go (são os da embalagem mais pequena). Aquele Essence de que te falei (numero 45 So Wanted) é dos XXXL Shine, que têm uma embalagem mais gordinha e maior...!!!! Espero que consigas encontrar o Paúba da Dote, porque este verniz é mesmo um rosa barbie que, segundo o que penso, deves adorar....!!!! Muitos Beijinhos e depois diz se gostaste do Essence e do Dote....!!!!!

-------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatamiau (muito obrigado!!!!), fico muito contente de ser responsavel por teres feito mais umas comprinhas de vernizes.....é muito bom aumentar a colecção....!!!! Para quem queira saber, o site que tu indicas para se comprar OPI (e que é inglês e não americano), é o seguinte : http://uk.beverlybeaute.com/. Eu já lá fui espreitar e tem todas as novas colecções da OPI, entre outras marcas que também se vêm pouco (ou são mesmo inexistentes...) cá em Portugal.... Obrigado pela dica e muitos beijinhos...!!!!!
-------------------------------------
Até amanhã!!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 96 : Um roxo escuro muito fashion....!!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 96 - que tem um tom de roxo escuro fabuloso...!!!! É um roxo escuro cremoso, que para mim resulta muito bonito, mas vejam o tom do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 96 :




Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 96 - é um tom de roxo escuro, muito cremoso e com bastante brilho. É um tom de roxo, que apesar de ser bastante escuro, se consegue notar o tom de roxo...é um roxo mesmo roxo, mas escuro...!!!!



No geral, gostei bastante deste verniz e penso que é excelente para usar com gangas e roupas brancas para fazer um maior contraste e fica muito fashion, se conjugado com roupas tons afins mas ligeiramente mais claros....e ainda o podem experimentar com roupas verde escuras ou com roupas roxas e acessórios verde escurso...fica mesmo fashion...!!!! Bem, este verniz penso que é um must na nossa colecção...faz mesmo muita falta, porque na realidade pode ser usado quase com qualquer tom de roupa e fica bem em qualquer ocasião....!!!! Experimentem.....Muitos Beijinhos...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Costa (muito obrigado!!!), realmente a Colecção Espanha da OPI tem cores lindas....eu gosto de todas, mas os rosinhas são os meus favoritos....!!!
Era mesmo bom que houvesse um site que vendesse OPI na Europa, mas pode estar para breve, pois eu ouvi dizer num centro de estética que eu conheço, que brevemente vai abrir uma loja online que entre outras marcas estrangeiras também vai vender OPI...vamos esperar e ver...!!!! Muitos beijinhos!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Silva (muito obrigado!!!), na minha opinião, se o casamento fôr de dia, penso que o vestido bege é mais apropriado (por ser mais clarinho e mais alegre..!!!) e escolheria o verniz da Essence Dress To Party. Se fôr a partir das 18 horas, eu penso que o vestido preto e branco se torna mais elegante e aí usaria o verniz Risque Toque de Ira ou o Andreia Numero 43. Mas, como dizes que não tens qualquer um destes, podes sempre usar os seguintes para substituir :
- Risque Havana
- Risque Desejo
- Andreia Numero 10
Penso que estes são relativamente fáceis de encontrar nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro.....Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma informação que eu possa ajudar...não hesites em me dizer...!!!! Beijinhos Grandes!!!!
---------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostastes do meu post.....realmente, eu também gostei muito do Branco Purissimo com o Paetê por cima...achei muito original e discreto ao mesmo tempo...!!!! Tenho imenso prazer em te ajudar quando precisares.....é só dizeres...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
---------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), já estou a preparar uma selecção de vernizes do tom café com leite....está atenta que eu vou postá-los proximamente...!!!! Já fui espreitar o teu blog e gostei bastante...coloquei-te na lista dos meus favoritos...!!!! Para quem queira ir espreitar como eu....o endereço é : http://mlhrsnvdds.blogspot.com/. Muitos beijinhos e bom trabalho...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), realmente já percebi que temos algo em comum....somos ambas fãs de rosa.....eu também não me aguento quando vejo um tom novo de rosa.....fico logo "maluquinha" pela cor...!!!!! É uma pena que esses que queres ainda não haja onde costumas comprar, mas não devem tardar muito a receber...aqui onde eu compro eles recebem sempre no inicio de Setembro o que se esgotou em Agosto (que é sempre um mês mais parado..). Em relação ao Trindade e o Andreia Numero 101 serem parecidos, na minha opinião, são algo parecidos, e o que é mais perto do rosa é o Andreia...!!!! O Pauba da Dote, não é parecido com esses dois porque não é neon e é um rosa "barbie" bastante cremoso...!!!! Não fica nada igual a nenhum dos anteriores não é um tom neon, enquanto que os outros são bastante (que realmente ás vezes até parecem laranja, depende de onde a luz incida...!!!). O Essence Numero 45 So Wanted, eu gosto imenso dele e é um tom muito visto agora nas colecções da próxima estação....é melhor comprares depressa antes que esgote....!!!! Eu compro os Essence na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque, do Colombo ou do Dolce Vita Tejo. Bem, diverte-te a comprar estes vernizes rosas.....são uma perdição...!!!! Beijinhos Grandes!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da AC (muito obrigado!!!), obrigado por gostares de vir espreitar o meu blog...fico bastante feliz de saber que posso ajudar...!!!! Vou já fazer a selecção dos vernizes que tenho e que penso que ficam bem num vestido verde acetinado, tendo em conta que não gostas de metálicos...!!! Fica atenta que durante a próxima semana eu posto aqui as cores que achei apropriadas para esse vestido e o modo como resultam nas unhas...!!!! Muitos beijinhos!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), realmente o vermelho fica sempre bem nas unhas, seja em manicure ou em pedicure....!!! E, também concordo menos é sempre mais....!!!! Beijinhos!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vernizes para vestido preto ou bege...!!!! Resposta a comentário....!!!!

Hoje, para responder a um pedido da Ana Silva, o meu post é sobre quais os melhores tons de verniz para levar a um casamento se se usa um vestido preto e branco ou bege com tulipas. Eu, pensei nos seguintes :

1 - Vestido Preto e Branco


(da esquerda para a direita : Andreia Numero 43 ; Risque Bianco Purissimo ; Risque Paetê ; Risque Toque de Ira)



a) - Verniz Risque Toque de Ira :

(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Toque de Ira - é um tom de vermelho aberto perfeito para fazer o contraste com o preto do vestido. É um tom alegre, muito cremoso e resulta muito bonito nas unhas dos pés com as sandálias pretas que dizes ir usar. Dá um ar clássico e fashion ao mesmo tempo!!!

(fotografia tirada com luz natural)

b)- Verniz Andreia Numero 43 :

(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Andreia - Numero 43 - é dentro da mesmo linha de cores do Toque de Ira e proporciona também um excelente contraste com o vestido preto. Este tom é um vermelho aberto com uma base mais alaranjada, muito visto nesta estação. É fácil de aplicar e muito cremoso, tendo bastante brilho.

(fotografia tirada com flash)

c)- Verniz Risque Bianco Purissimo :

(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Bianco Purissimo - resulta um branco neve muito cremoso e que "pega" numa das cores que dizes que o vestido tem. Resulta bem quando a pele já está mais bronzeada, faz um bom contraste, e apesar de ser mais dificil de aplicar que os anteriores tens apenas de ter cuidado para o pincel não deixar marcas (com a segunda camada geralmente fica perfeito). É um clássico que fica sempre bastante elegante e também em pedicure com as sandálias pretas fica muito bem!!!!

(fotografia tirada com luz natural)


d)- Verniz Risque Bianco Purissimo e Verniz Risque Paetê por cima
(fotografia tirada com luz natural)

Este conjugação de vernizes Risque - Bianco Purissimo e Paetê - também resulta muito bem. Fornece um aspecto mais original do que simplesmente o branco, e dá um maior brilho. O Renda Paetê tem um brilhinho (ligeiramente prata) muito discreto que fica incorporado no próprio verniz, logo não fica demasiado chamativo!!! Na fotografia, estão duas camadas de Bianco Purissimo e uma camada do Renda Paetê.
(fotografia tirada com flash)


No geral, para este vestido preto e branco, eu escolheria o Toque de Ira, para fornecer um contraste com o tom do vestido, mas manter o look elegante e clássico que é necessário para o evento a que vais. No entanto, são todos boas opções e é apenas uma questão de gosto e daquilo que nos apetece no momento...!!!!

2 - Vestido Bege com Tulipas
(da esquerda para a direita : Risque Carmen ; Dote Numero 225 Itanhaém ; Essence Numero 42 Dress To Party ; Risque Bronze)
a)- Verniz Essence Numero 42 Dress to Party :

(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Essence Numero 42 - Dress to Party - resulta um tom de roxo escuro mas que se vê bem que é roxo. É um verniz um pouco metálico, fácil de aplicar e com bastante brilho. Este tom, eu escolhi-o a pensar no tom das Tulipas que o vestido deve ter. É um tom bastante moderno e jovem, levando a que o look resulte muito fashion...!!!!
b) - Verniz Risque Carmen :
(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Risque - Carmen - é um tom entre o vinho e o roxo, muito cremoso e brilhante. Este tom faz um contraste muito bonito com tons beges de roupa, logo, deve ficar muito bem no vestido...!!!! Resulta também muito bem em pedicure e fornece um contraste se usares sandálias beges ou douradas...!!!!

(fotografia tirada com flash)

c) - Verniz Dote Numero 225 : Itanhaém :
(fotografia tirada com flash)
Este verniz da Dote - Numero 225 Itanhaém - é um bege intenso muito original...!!!! É mesmo um tom de bege areia e com duas camadas (como na fotografia) cobre totalmente a unha. Tem um brilho magnifico, é elegante e discreto. Resulta mais clássico que os anteriores, mas é uma escolha sempre segura. Este tom é bom, se quiseres um look mais nude e mais discreto...!!!!

(fotografia tirada com luz natural)


d)- Verniz Risque Bronze :

(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Risque - Bronze - é um tom metálico de bege, muito brilhante. É muito elegante e um tom muito fashion....está-se a ver muito nas colecções da Estação...!!!! Não resulta dourado, nem mesmo muito metálico, acaba por ser ligeiramente frost. É também uma escolha muito segura e confere um look clássico, sempre na moda...!!!!

(fotografia tirada com luz natural)


No geral, para este vestido bege com tulipas, eu escolheria o Essence Numero 42 Dress to party, porque penso que é o mais original e faz um bom contraste com o tom do vestido. Está dentro dos tons sensação desta e da próxima estação...por isso confere estilo sem ser demasiado chamativo...!!!!! No entanto, novamente, a escolha é sempre dificil e depende muito do look que queiramos usar....!!!!!

Espero que te tenha ajudado, existem muito mais opções (mesmo dentro destas cores) e estas são apenas algumas que eu usaria...!!!! Se não achares algum destes vernizes nas lojas onde costumas comprar, diz-me para eu te dar algumas alternativas que pode ser que aches com mais facilidade...!!!! Muitos beijinhos e diverte-te...!!!!
-------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!!), obrigado por teres aqui partilhado dois sitios onde existem lojinhas que vendem vernizes Risque, Andreia e Dote....muito obrigado mesmo..é sempre importante sabermos de mais um sitio onde podemos ir gastar o nosso dinheirinho para satisfazer o nosso vicio....!!!! Muitos beijinhos e obrigado...!!!!!
-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog e por cá vires ver aquilo que eu posto.....!!!! Em relação ao Andreia Numero 101, realmente ele resulta um rosa neon, mas quando a luz incide de outras maneiras parece quase laranja...é um tom estranho e dificil de definir...!!!! E, pois claro que os homens não percebem nada disto dos vernizes....os neon estão imensamente na moda....dificil é não os usar....!!!! Mas, acho que tens razão, eu também penso que os neon lascam com mais facilidade que os outros tipos de vernizes....capaz de ter algo na formula que faz com que isso aconteça....!!!! O Andreia numero 18, eu também o acho lindo....é um tom de rosa muito original e muito bonito....e o Andreia numero 86 é um laranja também muito fora do vulgar...fica entre o laranja e o salmão...muito giro...(se quiseres ver a aplicação eu tenho-o testado em http://missverniz.blogspot.com/2009/05/vernizes-andreia-numero-2431-86-e-104.html)!!!!
Esses dois Dote que falas - Trindade e o Paúba - são ambos dos meus vernizes favoritos...gosto imenso desses tons e uso-os muito mesmo...!!!! O Trindade, se quiseres vê-lo testado, podes ir a http://missverniz.blogspot.com/2009/08/vernizes-de-verao-minha-seleccao_02.html e o Paúba, realmente ainda não o testei, mas tenho-o e acho-o um rosa cremoso fabuloso...!!!! Excelentes escolhas de vernizes que fizeste.....sem duvida tons que resultam excelentes com as roupas de verão e que fazem imensa falta na nossa colecção...!!!! Se te posso dar um conselho, experimenta o Essence Numero 45 So Wanted , porque é um rosa framboesa intenso fabuloso muito brilhante e optimo para o verão (tenho-o usado imenso este verão e faz sempre muito furor...)...!!!! Muitos beijinhos e continua a vir cá dizer-me quais têm sido as tuas comprinhas...!!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer...se quiseres podes até vir cá dizeres as novidades que vais tendo....!!!! Já vi que tens as novas Colecções da Risque - 7 Vermelhos Capitais e New York - por isso, brevemente já lá vou encomendar os que me faltam....!!!! Muitos Beijinhos e espero que continues a passar sempre por cá....!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), ainda bem que também achas que este Dote Francês é excelente para usar como complemento de um look romântico....eu achei logo isso quando o apliquei...!!!! Tem um tom de rosa muito bonito e fica sempre bonito nas unhas, resulta para qualquer ocasião....!!!! Muitos beijinhos!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Katya (muito obrigado!!!!), é mesmo digno de um conto de fadas este Dote Francês.....tens mesmo razão....!!!! Vamos ver se nos transforma em princesas quando o aplicamos e nos aparece o nosso principe encantado.......dava jeito....!!!! Muitos beijinhos...!!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), já recebi os teus convites para o Club Fashion e para o Vip Venta...!!!! Obrigado pela rapidez e pelos convites...!!!! Eu já lá estive, mas só no fim de semana é que vou ver com mais atenção porque tenho um pouco mais de tempo...mas pareceu-me que haviam produtos que valiam mesmo a pena...!!!! Muitos beijinhos e depois eu conto-te o que comprei....!!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dina (muito obrigado!!!!), muito obrigado por gostares do meu blog e por o acompanhares...espero que o aches interessante...!!!!! Eu usualmente compro os meus vernizes Andreia numa loja do Centro Comercial da Parede(Cascais) que é no R/C e que vende estes vernizes e também produtos de cabeleireiro, e é a Loja 13. Se quiseres comprar online podes, por exemplo, comprar nos seguintes sites :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (Risque, Andreia e Essence);
- http://www.koolcosmeticos.com/ ; (Risque, Andreia, Jandaia e Essence).
Espero ter ajudado....!!!! Muitos beijinhos!!!!

-------------------------------------------
Até amanhã!!!!