terça-feira, 21 de abril de 2009

Verniz Mavala - Rouge Rubis!!! Lindo!!!

Ainda fui hoje testar um verniz da Mavala, qua na minha opinião é dos mais bonitos!!! É um vermelho escuro , com bastante brilho e relativamente fácil de aplicar.

Este é o verniz:

- Verniz Mavala : Rouge Rubis
Fica assim nas unhas:

Este verniz tem um tom de vermelho forte, mas mais escuro do que o da fotografia, e tem uns brilhos dentro da própria cor.
É muito fora do vulgar, já que não é um vermelho comum e as particulas de brilho que tem estão mesmo dentro da formula (não é glitter). Fica maravilhoso!!!


Estes vernizes da Mavala compram-se, nomeadamente na Perfumaria Douglas e custam cerca de 4,95 euros. Experimentem que vão gostar, porque este tom fica lindo com cores escuras de roupa e gangas!!!
---
Até amanhã!!!

Vernizes Andreia - Tons Nude e Castanho!!!

Hoje resolvi mostrar estes três vernizes da Andreia, que têm cores ligeiramente diferentes do que é habitual eu testar aqui no blog. Dois são tons nude e o outro é mais castanho, mas são todos tons que resultam bem com tudo.

Mas vejam as cores:
(da esquerda para a direita: Andreia numero 84 ; Andreia numero 79 ; Andreia numero 1 )


- Verniz Andreia numero 1
Fica assim nas unhas:
Este verniz resulta um tom nude, em transparência, muito próximo do Bali da Risque, mas mais claro e talvez mais transparente. É um tom bastante bonito, discreto e resulta bem para qualquer ocasião.



- Verniz Andreia numero 79

Fica assim nas unhas:
Este verniz tem um tom de castanho que se nota bem que é castanho, cremoso e com bastante brilho. Eu pessoalmente pensei que resultasse um tom mais caramelo escuro nas unhas, mas fica um castanho algo estranho. Na minha opinião não é das cores mais bonitas, mas depende do tom de pele e do gosto pessoal de cada um.


- Verniz Andreia numero 84


Fica assim nas unhas:


Este verniz tem um tom cinza bastante claro, é cremoso e mesmo com duas camadas (como na fotografia) resulta algo transparente. Neste,eu arriscaria 3 camadas, deixando secar bem entre elas. É bastante bonito e resulta diferente dos vernizes apenas brancos transparentes, pois dá um pouco mais de cor (uma tonalidade cinza).




Estes 3 vernizes da Andreia, são tons muito discretos e resultam bem com quase todos os tons de roupa que se quiser usar. Têm a vantagem de se poderem usar em qualquer ocasião, já que tanto ficam bem para trabalhar, como dão um look muito fashion para sair á noite, conjugando com umas gangas. São vernizes de fácil aplicação e secam rapidamente, durando cerca de 3 dias nas unhas sem lascar. Na minha opinião, os Andreia numero 1 e numero 84 são os mais bonitos, já que o castanho não é bem o tom que eu esperava depois de ser aplicado. Pensei que fosse um tom mais castanho mel. Bem, é sempre de experimentar pois nunca se sabe do que vamos gostar se não experimentar-mos não é?!!! Experimentem, divirtam-se!!!
- Para responder ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!), eu também gosto muito da colecção Mundo da Risque e nem consigo saber qual o tom que gosto mais!!! Arrisca num chanel e vais ver que como as cores são fabulosas (as de verão são mesmo fantasticas!!!), vai valer a pena!!! Continua a aumentar a tua colecção e espero que continues a gostar das minhas sugestões!!!
- Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Chanel assim que o vi e é realmente um clássico!!! No filme ficava realmente fantástico e muito vanguardista para a altura, não era?!!! Estes vernizes da chanel estabelecem quase sempre uma nova tendência no mercado dos vernizes, já que agora parece ser o tom coral que vai dar cartas...!!!
- Para responder ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas deste chanel, para mim é uma referência no mundo dos vernizes!!! As minhas unhas agora estão a crescer bem, até já tive de as cortar um bocadinho para não ficarem grandes demais (porque também não gosto muito...). Desde que uso a base fortalecedora da Andreia, não tenho tido grandes problemas com as unhas. Proximamente vou testar outros vernizes da Chanel, não percas!!!
----
Até amanhã!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Verniz Chanel - O Eterno "Rouge Noir"!!!

Ainda voltei...isto com os vernizes não se consegue parar!!! Fui ao meu baú e testei o Rouge Noir da Chanel, que é um must intemporal!!! Este verniz, foi um dos primeiros que eu comprei e acho que é mais actual agora do que quando saiu!!! Desde que este verniz saiu no mercado, apareceram vários tons parecidos, (alguns eu até já testei aqui) mas o Rouge Noir é sempre o Rouge Noir. Este verniz continua á venda nas perfumarias e custa cerca de 20 Euros.

- Verniz Chanel Rouge Noir

Fica assim nas unhas:

Este verniz é um tom de bordeaux escuro, cremoso e bastante brilhante. Por ser um tom escuro, fica muito bem em unhas pequenas já que faz com pareçam maiores.

Este verniz não é muito dificil de aplicar, apesar de ser um tom escuro e poder ás vezes tornar-se mais dificil. É uma questão de prática!!! Estes vernizes da Chanel, não duram demasiado tempo nas unhas, mas durante 2 a 3 dias ficam relativamente bons sem lascar.

Pelo menos por enquanto, não há noticias (que eu saiba!!!) que a Chanel vá retirar esta cor do mercado. Ainda Bem...!!!
- Em relação ao comentário da Heloisa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do blog!!! Tento dar o melhor e ser util nas escolhas que todas temos de fazer quando compramos um verniz. Gosto imenso das marcas brasileiras de vernizes e tenho muita pena de cá em Portugal, quase só aparecer Risque e Dote, e não encontrar Impala, Colorama e Extase, que também têm cores lindas!!! Continua a ver o blog e a dar as tuas opiniões!!!
- Em relação ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), eu também adoro esta colecção mas não consigo escolher apenas uma cor!!! Os meus China Glaze, ainda não chegaram, mas de onde me mandaram vir foi da http://www.transdesign.com/, e as cores são: - Style Wars (laranja escuro); - B-Gilrz (rosa forte); - Fly (roxo). O preço é de 2,60 Dolares cada um (ou seja, 2,50 Euros com Iva incluido). Sei que também existem outros, como a http://www.8ty8beauty.com/ e http://www.head2toebeauty.com/ (mas ainda não comprei neles). Os OPI a 9 Euros é um preço bastante bom!!!Aproveita!!!
- Em relação ao comentário da Nádia (obrigado!!!), eu mandei vir da http://www.koolcosmeticos.com/, contrareembolso, e não pude escolher qualquer horário. Veio por transportadora, na parte da manhã.Pelo que eu percebo no site deles, se o pagamento for efectuado por transferência bancária ou paypal, não se pagam aqueles 3 euros a mais que eu paguei por ter escolhido contrareembolso. Logo, acho que deves pagar 4,90 euros de custos de transporte. Assim, o melhor, se calhar, é mandares um mail para eles (admin@koolcosmeticos.com) a perguntar se se pode acertar uma hora de entrega, porque eles são bastante rápidos nas respostas. Eu normalmente quando mando vir de Espanha, deixa-me escolher a hora de entrega. É tentar!!!
- Em relação ao outro comentário que recebi (obrigado!!!), entre os vernizes da Andreia numero 17 e 18, na minha opinião 0 17 é mais rosa forte e o 18 é mais um rosa velho escuro. Mas, o importante é que são ambos fabulosos!!! Vale a pena ter os dois na colecção!!!
---
Agora,(em principio!!!), até amanhã!!!

Colecção Risque Mundo!!!

Hoje testei os vernizes Risque da Colecção Mundo, e acho que qualquer uma das cores são fabulosas!!! Nem me sei decidir por uma só...!!!

Estes são os vernizes:

- Verniz Risque Bali
Fica assim nas unhas:

Este verniz é um tom de rosa pálido, cremoso e bastante discreto. Resulta um tom entre o rosa e o bege, dentro das tonalidades que se usaram muito neste Outono-Inverno.

- Verniz Risque Marrocos

Fica assim nas unhas:

Este verniz tem um tom de castanho alaranjado (que na fotografia não se nota tanto), e fica bem com quase todos os tons de pele. É muito bonito e resulta mesmo castanho, não sendo demasiado escuro.

- Verniz Risque Tóquio

Fica assim nas unhas:


O Tóquio é um tom de cinza escuro metalizado, também muito visto em marcas como a OPI e a China Glaze. É muito bonito e é um bom tom para investir, pois vão continuar a usar-se os cinzentos nas unhas!!!


- Verniz Risque Havana

Fica assim nas unhas:


Este verniz é fabuloso!!! Tem um tom de vermelho alaranjado, e a textura é um pouco mais glossy que o normal. Com apenas uma camada, resulta completamente transparente e com duas (como na fotografia), já cobre perfeitamente a unha. A textura é que é realmente diferente, já que parece até algo gelatinosa, mas não é dificil de aplicar, antes pelo contrário.



- Verniz Risque Viena

Fica assim nas unhas:


Este verniz tem uma cor muito bonita e que se usa bastante este ano. É um rosa velho, cremoso, com bastante brilho e que resulta muito bem com todas as cores de roupas. É bastante discreto, e com as duas camadas cobre totalmente a unha. Não é dificil de aplicar e é um dos tons que se deve ter pois é algo invulgar e também muito versátil!!!


Esta Colecção de Vernizes da Risqué, é realmente espectacular!!! É pena que seja de edição limitada, mas eu, pelo sim pelo não, já tenho as cópias de todos...!!!! Experimentem que vão adorar!!!
- Em relação ao comentário da Ana (que queria agradecer!!!), eu também adoro o Piçarras da Dote, é um tom que resulta sempre bonito nas unhas. As unhas mais pequenas, são uma tendência este ano, e resultam muito bem com vernizes de cores mais escuras, pois fazem-nas parecer maiores. Experimenta para veres!!!
---
Até amanhã!!!

domingo, 19 de abril de 2009

Verniz Dote Numero 230 - Piçarras

Afinal ainda voltei....!!! Fui ainda testar mais um verniz e a minha escolha recaiu sobre o Dote Numero 230 - Piçarras. Este verniz é bastante cremoso e tem um tom de bordeaux lindo!!!

Este é o verniz:

- Verniz Dote Numero 230 : Piçarras
Fica assim nas unhas:

Este verniz, apesar da cor ser escura, resulta bastante fácil de aplicar e tem bastante brilho (na fotografia nem tem top coat). É um tom de bordeaux escuro que resulta muito fino nas unhas e fica bastante bem para usar nestes ultimos dias (esperemos!!!) de frio!!!


Estes vernizes da Dote, podem-se comprar em algumas lojas de produtos de cabeleireiro em Lisboa e na net podem-se comprar em http://www.koolcosmeticos.com/ (têm as cores todas). Custam, nas lojas de rua, cerca de 2,80 Euros e na net, na koolcosmeticos, cerca de 1,98 Euros.
----
Até amanhã, com mais uma colecção...!!!

Verniz Sephora Pink!!!

Hoje testei um verniz da Sephora Pink, que é uma marca da Sephora com um ar um pouco mais girly!!! Estes vernizes são muito engraçados, pois conseguem modificar completamente um verniz de um tom básico em um outro muito mais fashion...!!! Mas vejam como resulta!!!
Este é o verniz:


- Verniz Sephora Pink - My French Manicure Pailetée

Colocando apenas a parte bege do verniz, fica assim nas unhas:

Este tom de bege é até muito bonito, clássico e tem bastante brilho. Não é tão claro como parece na fotografia (que tem duas camadas), mas resulta um bege em transparência.


Colocando uma camada do glitter dourado que traz a outra parte da embalagem por cima, fica assim nas unhas:



Assim, o verniz fica mais invulgar e espectacular!!! Este glitter dourado tem particulas bastante grandes, conferindo ao verniz muito mais brilho e um tom acobreado. Fica mesmo giro para usar á noite (com as luzes da noite até faz variados reflexos!!!) e resulta bem com todos os tons de roupa (na minha opinião, só não fica muito bem com roupa prateada...).

Na minha opinião, este verniz é bastante bonito, é diferente do que se costuma ver á venda nas perfumarias e resulta muito brilhante nas unhas. Eu comprei-o nas Perfumarias Sephora e custou-me cerca de 8 Euros. Este verniz é também excelente para fazer manicure francesa (como o próprio nome indica), colocando bege em toda a unha e glitter dourado apenas na parte de cima da unha. Tenho de experimentar!!!
Também havia com rosa com glitter prateado e branco com glitter multicolor.
Corram já para comprar, porque estes vernizes são realmente muito engraçados e para variar um pouco são uma peça necessãria em qualquer colecção!!! (até porque os glitters dourados podem ser colocados por cima de qualquer outro verniz, consoante nos apeteça!!!).
----
Até amanhã, ou se calhar, até já!!!